“A rapariga que sobreviveu”, Leslie Wolfe

"A rapariga que sobreviveu" foi o terceiro livro que li de Leslie Wolfe. Tenho os livros todos da autora, deduzindo-se ser mega fã. No entanto, ainda li muito pouco, comparado com os que tenho por ler...
O primeiro livro que li foi "A rapariga sem nome". Gostei bastante, o que me fez começar a comprar os livros da autora sem limites.
Os livros intitulam-se , quase todos, "A rapariga", até porque a vítima é sempre mulher.
Estes livros intitulados "A rapariga" pertencem a uma série policial, onde a protagonista é a detective Tess Winnett. Desta série fazem parte "A rapariga sem nome", "A rapariga que sobreviveu", "A rapariga fatal", "A rapariga sem fim", "A rapariga da rosa" e "A rapariga que desapareceu".
Com o livro "A rapariga do lado silencioso (que eu já li também) dá-se início a uma nova série policial, com uma nova detective, Kay Sharp. Desta série faz parte o livro "A rapariga da água".
Depois a autora escreveu uns standalone, "A cirurgiã" e o "Caçador".
Recentemente saíram mais dois livros, "A rapariga que mataste" e "E se eu desaparecer".
Leslie Wolfe é provavelmente a autora de thrillers/policiais de quem tenho mais livros, sem dúvida alguma.
"A rapariga que sobreviveu" conta a história de Laura, sobrevivente de um massacre que matou a sua família toda. E que terá um final surpreendente, quanto a quem matou a sua família. Às vezes o assassino pode estar mais próximo do que imaginamos...
O livro conta a história de um serial killer condenado à morte por vários crimes hediondos. Acusado também da morte da família de Laura. Mas será que foi ele??? Ou seria mais fácil acusar um assassino que matava famílias, denominado "o assassino da família".
Este livro cheio de promenores que nos levam a fazer cara feia de tão descritivos que são. É mais um policial ao bom estilo de Leslie Wolfe, que nos prende desde a primeira página e com um grande plot twist no final. Se bem que mais próximo do final o assassinio começou a ser óbvio. O que fez com que não desse cinco estrelas e sim quatro.
Pronta para o próximo da série!